Vai me falar quem ai não tem medo?




Quanto tempo meu jovem, amigo....
Sabe Wind,
Tanta,tanta, coisa pra te dizer que nem sei por onde começo...
Vamos pelo começo.
Queria sei lá falar, então me ouça e preste bastante atenção por favor...

Em tempos de guerra, em tempos de batalhas, em tempos de que somente o conhecimento para vencer, eu dei tudo de mim. Fiz muito e ainda mais além...

Agora? Poxa queria descansar e não ter que mais lutar...
Contudo acabei de perceber que lutarei até o fim da minha vida...
E nem sempre terei o que quero ter....

Não terei, a mulher que eu quero, não terei, os amigos que eu quero,
Não terei o conhecimento que desejo...
Tudo isso por quê ?
Pelo tempo?
Pelo amor?
Pela falta de conhecimento?
Quanto e justo para perder, tudo assim, quanto e justo ficar na solidão e sofrimento do meu próprio ser?
Bom meu velho amigo não sei...

Mais sei que o medo me faz tremer e me impede de continuar a vencer, o medo de perder o pouco que conquistei o pouco que tenho...

Medo

De vencer desafios
De perder desafios
De ganhar amores
De perder amores

De viver sozinho
De viver com o teu carinho

De construir valores
De destruir valores

De ferir
De ser ferido

De estar presente neste abismo
De não estar presente no abismo

De perder um amigo
De ganhar novos amigos
De nunca mais ver a luz...
de nunca mais sair, da sala escura

De chorar com todos a ver
De chorar sem ninguém para consolar

De simplesmente viver
De simplesmente morrer

Função da disfunção
Construção da destruição

Este e todo o medo que reside em mim
Hoje, agora e sempre.
Que corroí que destrói que me mata e que me impede de seguir até ti te roubar do teu pensamento, te sequestrar de ti, te trazer pra mim.

Palavras duras, palavras com significado palavras sem fim...

Sou eu assim com medo
De não poder ter você em mim...


Bom meu velho, acho, acho que disse o que tinha para dizer. Deixei um pouco de mim hoje por aqui.
Não conte a muitos, não revele a todos.
Obrigado por existir e me ouvir meu jovem Wind.

Ass: Luan Jorge

Comentários

  1. eu durante minha vida não tive tempo para desenvolver medos,mas entendo completamente seu ponto de vista...a sua angústia de não saber o que se passa em sua mente e assimilar isso ao medo é completamente coerente...

    ResponderExcluir
  2. não sei opinar sobre este assunto... entendo os significados mas não compreendo os conceitos.
    há algum tempo sou indiferente .. indifernte a 99,9% das coisas
    perdi o medo de falha, perdi o medo de errar, perdi o medo de vencer
    mas não pense que não sinto as coisas, que não sou feliz, sou feliz o tanto que me é possível e aproveito todas as coisas boas e ruins que me acontecem .. só que todas elas passam .. tudo que é. logo não será mais ... então por que o medo ... viva e deixe viver ..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos