Sabemos nos expressar?




Boa tarde Wind! 
Nesta terça, dia das mulheres, estamos comemorando aquelas que deixam marcas, nos ensinam a crescer, nos ensinam a ser gente e a sermos melhores todos os dias:  Mães, amigas, namoradas, esposas e afins. Desta forma, hoje irei falar de algo que nos ajuda… Que nos fortalece… Claro que eu ainda não domino. Mas logo logo, meu velho...




Expressar.

Estamos em um momento de viver
De crescer... 
De comunicar…

Estamos em uma razão de ser…
De conhecer…
De reinventar…

Saiba que sou péssimo em tudo isso
Saiba que estou perdido com tudo isso
Saiba que estou aprendendo com tudo isso 

Nesse momento de não saber
Nesse momento de se perder
Nesse momento de duvidar…

Saiba que estou querendo me reencontrar. 
Saiba que estou correndo atrás do tempo… Perdido que lá está
Saiba que estou vivendo o tempo, a velocidade que não para… que não se explica. 

Para este momento… Não sei como pisar
Para este momento… Não sei como me expressar.
Para este momento… Quero aprender com ele e lidar. 

Viver, de novas experiências
Viver, de novos aprendizados
Viver, do aqui e agora. 


Chega do tempo passado
Chega da loucura que se foi
Chega de passos firmes em solo úmido. 

Para viver… Precisa se libertar 
Para viver... Precisa se amar 
Para viver... Precisa das correntes se soltar.

Quero mais uma vez… Viver
Quero mais uma vez… Aprender
Quero mais uma vez… Me permitir

Ass: Luan Jorge 

Wind, saiba que hoje e o momento de começar a tomar os projetos que lá ficaram em nossas mãos mais uma vez, caminhar e sonhar. 
Construir sonhos novos, maiores e sabendo com quem poderemos contar.

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos