Como cães e gatos


Wind, hoje não tenho coisas boas a dividir com você. Fico impressionando como as pessoas podem se fazer mal e ainda viverem juntos... O que eu quis dizer com isso? Simples meu caro amigo, minha madrasta e meu pai há alguns dias tão correndo que nem gato e rato... Brigando, se batendo e se xingando! Sobra pra quem separar os dois? Isso mesmo Wind, pra minha pessoa... E o que eu posso fazer? Afinal eles são adultos e deveriam saber o que fazem certo?
Deveriam enxergar que estão numa relação sem futuro sem objetivo... Mas não, ao invés disso preferem se machucar. Por isso hoje a poesia é como cães e gatos...

Como cães e gatos

Correndo, caçando
Mordendo, morrendo

Armadilhas aqui e acolá
Fugas sem fim...

Tapas de cá
Socos de lá
Mordidas aqui
Chutes acolá

Uma guerra sem fim
Onde um caça, o outro foge.
Uma guerra sem fim
Onde um manda e o outro desobedece.

Cães e gatos
Se mordendo, se arranhando
Uma briga, onde nunca há alguém a ganhar.

Ass: Luan Jorge.

Então Wind, acho que num preciso mais explicar a poesia...
Mas só queria que soubesse que as vezes não sei o que fazer, afinal eles escolheram viver assim...
Abrass!

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir