Momentos de Refletir

Tempo de se conhecer

Dormi sem te ouvir

Dormi com vontade de te ouvir

Me apeguei ao celular

mais não te mandei mensagem

Dormi sem saber,

Dormi sem entender

Dormi longe de mim,

Me perdi em pensamentos,

Me perdi em idéias sem fim

Me perdi sem te ouvir...

Me perco dentro de mim,

Me esqueço junto a mim,

Me sentencio sem fim...

Tu és alguém de importância sem fim.

Tu és alguém de valor sem fim...

Tu és uma amiga que falta faz...

Tu se esconde do mundo

Tu não se faz conhecer

Tu estas tão perdida quanto a mim...

Tu só és alguém como eu

que pensa D+

ass: Luan Jorge



Neste começo de ano temos as lembranças do fim do ano passado, temos as memorias de nosso coração e temos a construção de novas emoções e lembranças, e por isso estou aqui escrevendo para entendermos a mente e o coração do homem que escreve a nós...

Comentários

  1. Entender a mente e o coração humana?!?!
    Será que isso é possível....?!?
    nhaa eu não sei...mais esse poema mexeu muito comigo ate pq as vezes me sinto assim sem coragem pra dizer o q sinto...mais aos poucos estou derrubando essas barreias que nos mesmo acabamos criando por medo de sofre ou quebrar a cara...nao que eu esteja 100% mais sei que tem muitas coisas nesse vida que não podemos impedir apenas aprender a conviver com elas....
    É com os erros que descobrimos os acertos da vida...^^
    Quem nunca se perdeu ao encontra alguém?!?
    Mais me diz depois que vc se encontra de novo parece que tudo dentro de vc se renova , tudo parece ter sentido...
    Ninguem vive de sentimentos passados afinal o que passou passou .....não podemos mudar o passado mais podemos mudar o futuro consertando o presente....

    ^;^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Como cães e gatos