Não vamos olhar para traz...


Boa tarde Wind,
Bom hoje venho a ti para fazer um grande resumo desses meses parado, mais também venho comemorar sua existência durante tantos anos, se não me engano hoje você faz dois anos de vida.
Isso mesmo 2 anos mais de 200 postagens e muito mais histórias e momentos compartilhados e divididos neste seu cyber espaço 29828 visitas. Mudei o layout num gostei muito por não ter aceitado o que eu queria colocar, mais vou continuar a procurar um lay que combine com você.
Então vamos ao grande resumo desses meses que ficamos sem nos falar. Nesses dois meses parados e sem noticias por aqui, eu finalmente consegui ficar com aquela mocinha que mexia tanto com meu mental e meu emocional, não sei como a história vai acabar mais sei que o primeiro passo pra ela começar nós demos, andamos discutindo muito e tal talvez não tenha exatamente o fim que eu desejo, contudo o importante e saber que eu consegui ao menos os doces lábios dela tocar, o cheiro dela nunca esquecer, o calor de seus abraços e de seu coração junto ao meu nunca vai se perder. Podemos afinal não terminar a história como namorados, mais seremos grandes amigos eternamente. Bom entrei para um projeto show de bolo o [hi] School, blog do projeto http://projetohischool.blogspot.com.br/ onde nosso principal dever e levar boas marcas as pessoas e fazerem delas pessoas melhores. Que elas aprendam que vida sem objetivos, sem contribuição, sem realização e somente uma vida sem lembranças. Viver igual o imperador Shutruk-Nahunte 1158 A.C uma vida de destruição e conquista não ira fazer que sejas lembrado.
Continuo trabalhando com o grupo do Cruzadas na igreja. E também estou no grupo de paleografia da faculdade, ou seja, meu bom e velho amigo Wind uma correria só.
Nunca parai de escrever, contudo parei de postar por não conseguir mudar o lay pra algo que me agrade.
Queria te falar tudo isso antes de começar a escrever a poesia de hoje.



Para seguir em frente

Aprendi que cair não e nada mais que levantar
Aprendi que chorar não e nada mais que lágrimas derramar
Aprendi que tempo não e nada mais que esperar.

Nesses dias consegui com o mundo falar
Nesses dias consegui me abrir sem parecer fraco ao falar
Nesses dias consegui um mundo de pessoas conquistar.
Apresentei quem eu sou
Apresentei o que posso fazer
Apresentei o que tenho a contribuir

Entendi essa construção
Ser > Fazer > Ter
Que faz com que conseguimos tudo que não esperamos

Andei sobre o vale das trevas
Andei sobre o vale da solidão
Andei sobre uma realidade sem fim

Voltei para tentar ajudar a ninguém mais este caminho trilhar
Voltei para mostrar que não precisa nessa loucura ficar
Voltei para ser exemplo do que não se deve ser.

Ass: Luan Jorge.

Bom meu velho amigo,
Nesse dia de comemoração dos seus dois anos de vida essa poesia, que representa toda nossa caminhada até aqui, essas palavras que mostram o que fizemos o que somos e quem somos.
Nesse dia especialmente aprendi tanta coisa que nem sei por onde te contar, mais sei que com essas simples palavras você foi capaz de ver tudo que me aconteceu. E quem quiser saber mais e só olhar o que escrevemos antes o que vivemos antes está aqui também.

Abrass amigo.


Comentários

  1. Lindo demais cara!!!
    Fiquei emocionado com seu poema! Só quero dizer que, mesmo sem ter visto nenhuma outra poetagem anterior e mesmo sem conhecer muito teu passado, para mim apenas pelo poema que acabo de ler você já é um exemplo legal de um jovem que esta mudando cada vez mais para melhor e isso é o melhor exemplo de vida que podemos dar.
    Seja melhor a cada dia meu amigo e só assim poderemos ser dignos de sermos chamados filhos de Deus, de sermos sua imagem e semelhança! Deus não nos fez perfeitos justamente para termos a liberdade de nos tornarmos o melhor que quisermos ser. Como diz um trecho da bíblia - Foi para sermos Livres que nos Libertou Jesus - Ele nos mostrou o caminho do bem, dos princípios, dos valores, do Amor ágape
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado.
      O blog sempre foi um lugar onde eu deixei um pedaço da parte que eu não costumo mostrar para os outros.
      Hoje eu precisava ouvir palavras firmes e boas como as suas.
      Brigadão ferds =D

      Excluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos