Nunca deveríamos esquecer

Poxa Wind,


 Nesses dias de templo eu não consigo esquecer um das figuras que faziam deste evento uma parte única do meu dia, uma parte única do meu mês de agosto, aproximadamente no dia 27/07/2009 perdemos um grande amigo, um grande conselheiro, um grande Senpai, um grande guerreiro, um grande homem Miguel Farage Neto, não existe época melhor para lembrar-me de você do que agora no mês do templo.


 Acho que ficaria triste e decepcionado se tivesse por aqui e visse o que virou o templo hoje, mais ainda estaríamos a nos divertir e beber saquê. Não existe um dia que eu não me lembre de você de suas palavras e de como foi duro saber que você dormira e não acordara para o amanhã.

 Não vou mentir não éramos grandes amigos mais o respeito e o carinho que tínhamos um pelo outro era real. Não éramos irmãos e muito menos parentes mais ouvíamos um ao outro e falávamos muito um para com o outro.

 Três anos passaram, se não me engano, três anos e praticamente quinze dias. Um grande amigo muitos de nós perdemos e hoje venho neste meu pequeno espaço te fazer essa pequena homenagem, para que saiba que você foi importante e nunca será esquecido. Você deixou muitas marcas em todos nós




 
Todos morremos

Nosso fim?
Em cemitérios
Imundos, solidão
Sem flores nem
Canção

Nosso fim?
Dores no coração
dos que ficam
 das memórias que se tornam
Ilusão

Vida frágil
Passa
Vida frágil
Que se esvazia

Vida para uma próspera morte?
Vida para sorrir ao viver?
Vida para morrer sem saber...

Flores brancas
Flores vermelhas
No fim
Não há flores

Ass: Luan Jorge.


 Bom Wind,Hoje queria deixar essa homenagem a esse grande amigo que foi e deixou saudades quando me sentir realmente forte e capaz o visitarei e com ele muitas palavras irei trocar...


 Abrass....


 P.s: Que estejas com Deus neste momento lendo isso que te escrevo e que saibas o quanto fostes importante para tantos de nós. 

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos