Deixar o coraçõo sentir

Fala irmão! Sei que sabes que o mundo anda tão complicado, mas o que andamos a fazer para descomplicar? Bom, como estamos lidando com as coisas que o coração sente? Que a mente fala? Que a alma transmite?  



Tempo de Sentir

Deixei para trás o melhor de mim
Deixei para trás a beleza de sorrir
Deixei para trás a alegria de em teus olhos me ver

Hoje reencontrei teu sorriso grudado ao meu
Hoje reencontrei teu corpo colado ao meu
Hoje reencontrei tua mente conectada

No passado perdi a chance de te fazer viver
No passado perdi as canções de te dizer
No passo perdi a certeza de existir

Agora eu estou a sorrir
Agora eu estou a te fazer viver
Agora eu estou a sentir o seu coração com o meu bater

Coração desalmado e perdido
Coração desolado e sozinho
Coração que encontrou um lugar para pousar e amar 

Ass: Luan Jorge

Complicado admitir erros, voltar ao passado e tentar concertar sem um mal maior causar, complicado deixar as coisas ruins lá, ficarem e não nos acertar.
Exatamente meu velho Wind, uma vez chorrando e errando, não significa se perder para sempre e deixar o mal te consumar.
Ainda a luz no caminho que estamos a traçar, basta a cabeça erguer e as batalhas enfrentar, pois o mal nunca mais vai nos atrapalhar.

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos