Quantas cores vemos?

Estive pensando, Velho amigo... como, as pessoas enxergar, como as pessoas dizem que me conhecem... como as pessoas acreditam que sabem tudo o que se passa dentro da minha cabecinha aqui, sabe Wind... em tempos de desespero, eu também acho que sei tudo o que se passa por aqui... Mas no fim, só fica o pensamento, a ideia, a verdade, que poucos, quase nenhum conhecem... mas por que não falar dela nesse dia? Deixar ela mais vivida, registrada e real. 



O que não vêm

Dizem que o mundo e cheio de cores
Dizem que o mundo e preto e branco
No fim 
Não sabemos como ele realmente é

Mas me deixe te mostrar como seria ...

Sem pensa em nada, sem pensa na vida, 
Sem pensa nas complicações 

Só me deixa te guiar pelo mar que e estar perdida em meu olhar.

Só me deixa te guiar
Pela alegria que e encontrar o meu rosto a sorrir a cantar

Só me deixa te guiar
Pela calmaria que é no meu mundo estar

Só me deixa te trazer pra um lugar, onde ninguém foi
Ninguém habitou
Mas muito bom lá estar.

Ass: Luan Jorge 

Exatamente, um convite meu velho amigo, bom ele não foi feito, pra ti e muito menos para a maioria que aqui lê, mais este convite fica aqui. 

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos