Gratidão




 Wind, meu bom e velho amigo, nossa caminhada já vem de um longo tempo, já deixamos escrito aqui neste espaço, neste mundo, tantas histórias, tantas mudanças, tantas dores e alegrias. 
Por fim, percebi que pouco falamos sobre gratidão, sou grato por ainda estar por aqui, sou grato aqueles que estiveram comigo, sou grato aos tempos de luz e de desespero.

Gratidão 
Sou grato, aos amigos de plantão 
Sou grato, as ligações, mensagens e canções
Sou grato, a família que esteve ali. 

Ali no meio do desespero
Ali no meio da falta de forças
Ali no meio da escuridão 

Escuridão que me domou,
Escuridão que me enfraqueceu,
Escuridão que me fez esquecer quem sou eu.

Eu que sonho,
Eu que realizo,
Eu que não desisto.

Grato, por mais um ano por aqui estar, para a minha história até o fim poder contar. 

Ass: Luan Jorge



Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos