Aprendendo



Wind, meu maninho hoje e dia.
Dia?
Isso mesmo amigo hoje vamos falar um monte ao som de Adriana
 curtindo a musica Súplica.





Peço que ouçam a musica o ministério dançando e belo mais a musica que e importante aqui

E o pior tem tudo haver com o tema da postagem de hoje...
Me perguntaram o que eu tiraria se eu pudesse.
Minha escolha foi rápida e direta, tiraria o amor.
Mais nunca expliquei o porquê, simplesmente respondi.
Senti na mesma hora um leve vazio e a loucura do momento me dominar e muitas emoções falarem ao mesmo tempo dês do intimo do meu ser até o intocável momento de querer falar e as palavras se perderem na ponta da língua.
Bom eu gostaria de falar, agora que tenho a oportunidade de tirar esse fardo da minha mente.
O que foi o amor apresentado na minha vida te agora?
Cobranças, obrigações, fazeres, formas indubitáveis de formação. Me tornei alguém frio, mais que tinha como dever o amor.
Senti muito mais o amor como algo que devia demonstrar do que algo que simplesmente acontece.
Bom, dai comecei a pensar sobre esse prisma, trocar idéias e informações com um passado que não se deve nem se falar.
E entendi que foi forjado um conceito de amor, completamente diferente do que e o verdadeiro. Algo que deveria ser puro e simples se transformou em algo duvidoso e arrogante, talvez uma coisa boa dessa conversa surgiu, cheguei a conclusão que no fim não sei o que e amar...
Descobri que foi me talhado um conceito errado, sobre algo belo e saboroso. Mesmo sabendo disso eu tenho uma certeza profunda. Amo meus amigos, de uma forma que não e errada, e não e uma obrigação, pois lá eles sempre estiveram para me ajudar assim como eu estive para eles. Único amor que parece que eu sempre estou a errar e o amor entre Homens e Mulheres.
Mais como diria meus velhos, amigos ainda sou novo e vou errar muito até aprender.
Então hoje teremos...




Desilusão de amar.

Acreditei saber como amar
Acreditei saber como me apaixonar
Acreditei conhecer saber amar...
Nos tempos de trevas descobri
Descobri que ainda tinha muito a aprender
Descobri que nada sabia
Descobri ser um tolo ao acreditar saber

Nos tempos de trevas aprendi
Que já fui um que não sou mais
Que meu coração não e mais negro como fora
Que ainda a luz...

Nos tempos de loucura entendi
Que ainda a muito o que viver
Que ainda a muito o que construir
Que ainda a muito o que se instruir...

Ainda vai haver muita tempestade para se passar
Ainda vai haver muitas mudanças a se passar
Ainda vai haver muitas pessoas a conhecer

Para celebrar a mudança do homem que fui
Para celebrar a mudança de se conhecer
Para celebrar a vida...

Ao conviver junto de ti
Conheci os meus verdadeiros deveres
Conheci os seus verdadeiros ensinamentos
Conheci os tempos que viram
Conheci a ti Pai.

Quanto mais vivi na sua casa, mais tive
Aprendizado,
convivência,
vida contigo.
O Pai.


Naquele dia Wind, eu deixei de fora tudo que eu queria dizer.
Naquele dia Wind, eu deixei o silencio se fazer.
Mais eu entendi uma coisa, eu estou a reaprender. E falei justamente o que mais me feriu o que mais me fez mal nestes anos que se foram. Não me arrependo pelo que disse, afinal só aprendi que preciso reaprender a amar. Por que descobri que não o sabia.
Wind, a coisa mais difícil e dividir o que sinto o que penso.
Wind, a coisa mais difícil e saber que preciso e não tenho, coragem de confiar de acreditar.
Wind, eu vou indo antes que eu fale mais do que pretendo...

Abrass...


P.s: Sei que não vai ler mais ao menos dividi...
P.s²: Não sabes como foi difícil 

P.s³: Obrigado =D...

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos