Morre coração...


      Bom dia Wind,
 Prolonguei pelo tempo que pude, afinal não gosto de dar explicações. Simplesmente gosto que entendam o que eu digo. Porém percebi que ficaram algumas lacunas da ultima postagem e pelo visto muitas duvidas surgiram nas mentes daqueles que o leram.
Primeiramente vamos explicar por que disse que não sabia amar ( amor entre homem e mulher) bom no passado tomei escolhas, que corromperam minha alma, destruíram que eu era. Graças a Deus foi possível uma forma de arrumar essa ferida incalculável, me tornando menos sentimental e mais racional.
Posso dizer claramente que num passado que não se encontra mais nem nas lembranças deste que vós fala Wind. Está um dia que foi preciso destruir o próprio coração ( amor ) para poder seguir em frente e não fazer, mal aquela que acreditava amar sem igual...



Coração perdido

Amei sem saber...
Amei sem entender essa palavra
Amei sem entender esse sentimento

Quando me dei por mim...
Quando me dei por mim, já tinha feito tudo por ti
Quando me dei por mim, já não existia mais

Num tempo...
Num tempo de trevas, era a luz
Num tempo de luz, era a beleza de raiar

O que isso tudo significou?
Sacrifícios, sem fim
Perdas, incontáveis
Arrependimentos, já mais esquecido...

Tudo para dizer
Tudo para acreditar
Tudo para fazer

Que o simples doce gosto do Amor fosse real ao falar,
Fosse real ao te olhar
Fosse real a junto de ti estar

No fim...
No fim, ficamos separados
No fim, tudo foi em vão
No fim, só houve destruição

Está me levou há loucura...
Está me levou há devastação...
Essa me levou a destruir meu próprio coração.

Dessa forma aprendi
que era capaz de com o amor sumir
Desta forma aprendi
que era capaz de apagar tudo que senti
Desta forme me perdi...

Fiz o que tinha que ser feito,
mais acabei destruindo tudo que um dia existiu em mim...

Destruí o Amor com minhas mãos
Destruí o Coração com força de não sentir
Destruí a dor com uma dor mais profunda de se imaginar sentir...

Fui tolo e capaz...
Me transformei sem coração
Me transformei sem emoção
Me transformei em minha própria devastação...

Ass: Luan Jorge

Bom meu amigo como podes ver, peguei o melhor de mim e me livrei dele, deixei perdido no escasso conhecimento que tinha sobre mim, hoje pensei em fazer isso de novo. Acreditei que o melhor remédio pra uma simples dor era uma dor maior ainda.
E isso explica por que não sei amar, por que para simplesmente não sentir o que sentia resolvi detonar o melhor de mim.
Não acredito que tenha sido tão ruim assim já que fui capaz de enxergar meu erro e não o fazê-lo de novo.
Aprendi com meus erros, acredito...
Mais pela forma que eu olho, não sei dizer se conheço o que e amar de verdade.
Pois ser capaz de ruir assim somente por um amor que no fim se provou que não era verdadeiro, mostra que supervalorizei algo que não o tinha. Quando perdi achei melhor perder de vez do que tentar entender...

abrass

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos