Um dia para pensar em mudar...


Sete de novembro de 2012 a última atualização...
Meu bom amigo Wind...
Tanta coisa mudou, tanta coisa aconteceu...
Tanta gente passou pela minha vida que nem sei dizer meu bom amigo...
Como começar este post...

Vamos ao básico não?






Mudanças que acontecem sem ver

Mudanças que vão e vêm, 
mudanças que são imperceptíveis
mudanças que nem sabemos onde, como e porque começa?

Mudamos a tanto, tempo
nem ao menos sabemos...

Vivemos uma metamorfose
vivemos há transformação de cada dia

Nem notamos que o velho de hoje,
foi à criança de ontem...
Nem notamos que à criança de hoje,
copia nossos passos de ontem...

Vivemos um mundo, que mal vemos nossas mudanças,
quanto mais, as que regem o mundo ... 
suas transformações....

Mudanças que não terminam, nem começam simplesmente existem sem nem ao menos ver...

Quanto mudamos sem saber Wind?
O quanto eu e você mudamos nesses anos todos? 
O que aprendemos?
Quanto crescemos?


Ass:. Luan Jorge 


Sei que mudei muito em dois anos, a forma de ver a vida e de interagir com ela, cresci sobre muitos primas, vendo novas realidades e desafios.
Aprendi que não sei muito, aprendi que a vida e bem mais difícil do que imaginava que mudamos e que crescemos a cada segundo do tempo... Fica ai a ideia meu amigo 

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos