Vamos aprender há amar?

       Meu bom amigo lá vamos nós de novo...
Falar de algo que é mais complexo do que cozinhar (ao menos pra mim)
      Falaremos mais uma vez de um tema tenso, complexo é que faz sentido no tempo, mas que tempo hoje resolvemos falar?
     No tempo de amar...
     Por isso vamos lá. 



Tempo de amar

Já se foi o tempo de guerrear
Já se foi o tempo de chorar

Hoje, procuro entender e amar
Hoje, procuro simplesmente
 meus desejos saciar

Não me vejo mais a lutar,
Não me vejo mais a sangrar

Mas me vejo pelo futuro batalhar
Vejo-me construindo e não me iludindo

Tenho em minhas mãos a chance de saber amar
tenho em minhas mãos, o coração,
o desejo e a virtude de aprender a não me importar
Só preciso amar.

Sabe não sei onde este novo amor pode me levar
Sabe não sei o que pode vir, mais sei que vale a pena deixar
me levar.

Tempo para nunca mais voltar
Tempo para não se olhar
Tempo para se continuar.

Ass: Luan Jorge

Hoje meu caro amigo Wind, este tempo e o que há...
Não existe mais amanhã, ou ontem... Somente hoje.
Não existe mais duvidas ou incertezas somente, força e coragem para em frente seguir.
Meu bom e velho amigo. Hoje vamos comemorar, pois não mais o que temer, nem do que ter medo.
Hoje... Somente um novo dia para se viver 

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos