Dia de homenagear



Boa Madrugada Wind, saindo aqui da rotina, porque este dia ele e muito especial, o dia que há 68 anos atrás, 1950/05/06 nascia o homem, que pra mim e modelo, compreensão e amigo, meu velho pai. Para comemorar o aniversário dele, trago uma pequena homenagem, uma pequena poesia, para mostrar o que ele representa em minha vida. 





Pai

Iluminado ser, que nunca, 

vou parar de amar 

e de querer ser...



Ser, de escolhas, 

de sofrimentos 
mas de amor sem fim...


Fim, de preocupação
De, gesto de amor
De, sacrifícios.

Sacrifícios por todas, 
as gerações de filhos.

Filhos, que podem nunca entender
tudo o que és...
Tudo o q fizestes por nós


Nós que ganhamos 

teu amor sem ver

Sem perceber
Sem nem saber

Só sentir,
 o quanto queres o melhor de mim.
O quanto queres o melhor deles
O quanto se importa. 

Sem muito dizer.
Sem muito se exaltar
Sem muito se deixar levar.

Inúmeras brigas,
mas era só tua forma peculiar
de demostrar o que é amar.

Amor, sem fim, incondicional.
Amor, sem regras, 
Amor até o coração falar.... 
...Sem o senhor nem olhar.

Ass: Luan Jorge


Bom Wind, sei que normalmente eu falo um pouco da poesia, mais não tenho muito o que falar, ela por si conta, a história, minha do meu pai e dos meus irmãos.
P.s: Tatá o irmão queria uma foto que tivesse todos de nós e eu acho essa muito lindinha por isso escolhi você bebê, mesmo sabendo que está com 4 aninhos. Só para que saiba que escolhi essa, porque eu acredito que combine com o momento da foto.

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos