Um minuto do seu tempo, para pensar...




Vivemos a vida esperando, pensando, compartilhando o melhor de nós querendo o melhor de nós, certo meu velho Wind? Mas quando vamos parar de olhar através de uma janela que só tem sonhos vazios, que só tem realizações por terminar? quando levantaremos as mãos e iremos  parar de  esperar o mundo, as pessoas e todo o resto melhor ser? 
Sabe Wind, as vezes pensamos muitoooo... E isso complica, mas ações simples são coisas fantásticas, que nos ajudam a chegar no próximo passo sem nem pensar. Para hoje, vamos pensar em Esperar.


Esperar. 

Já me pergunto, se devo parar.
Já me sinto, sem chão sem ar.

Já não sei mais, quando no mundo parar de acreditar.

Já não, posso mais me machucar, para o mundo em paz ficar.

Já não, consigo olhar pra frente sem mil movimentos pensar.

Já não vejo, mas luz no coração que um dia soube amar.

Já não quero, para dentro de mim olhar e me procurar. 

Já cansei, de não verem a alma que tenho sem ter que a todo momento demostrar.

Já estou, farto de tudo, só quero um minuto, pra me recompor e começar.

Ass: Luan Jorge


Meu velho Wind, sabemos que tudo está enlouquecido no mundo, precisamos parar e respirar para não pirar. Esse minuto é aquele que consegue o coração acalmar. As pessoas, os sonhos e os nossos desejos mais profundos logo ali está.

abrass,wind. 

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos