O que vemos ao olhar o espelho ?

Estou a enlouquecer meu caro Wind, já não sei mais o que se passa dentro do meu ser. Isso e algo que estou a pensar e a escrever a dias sem nem ao menos saber.

Através do espelho
Às vezes me sinto num mundo invertido
Às vezes me encontro perdido

Quando olho no espelho vejo seus desejos, seu sonhos e seus medos
Quando observo o que vejo descubro um mundo diferente do meu.

Um mundo, de dor, caos e violência. Me perco nesse olhar, neste mundo sem sentido no ar

Me perco sem saber, quem e o hulk a me defender

Me perco sem entender, por que tanta destruição no viver

Me pergunto, quando chegamos a isso, deixamos de sorrir, para o mundo partir

Me pergunto, quando foi que paramos de ouvir, para um tiro partir.

Já não sei, mas qual e o real, o que vejo no espelho ou o reflexo do que sou

Quem eu deveria ser, a image do espelho ou a imagem que os outros vêm? me responda meu velho, já não sei mais que caminho seguir e por onde ir...

  1. Amigo Wind, minha mente está a enlouquecer, sem saber os rumos que essa história... Vai levar e o que mais ela vai acabar de acabar...

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos