Surtos

sabe eu velho amigo, as vezes surtamos, as vezes nos perdemos,as vezes sabemos quem são amigos e quem são inimigos.... mais no momento da loucura perdemos tudo. 
no momento da vivencia perdemos o essencial a nossa própria razão.
Hoje, trago uma poesia do fundo da escrita.... da profundeza da mente, que está a ser escrita exatamente neste ínterim.  São 00h09 do dia 28/01/2020 e eu acredito que surtei.


Surtos contidos ou nem tanto


Olhar para os lados e se ver perdido
Olhar para o fundo da alma e se ver em perdição
Olhar para dentro e saber que não há nada

Desisti de tentar entender o mundo
Desisti de tentar me entender
Desisti de ser o que querem me ver ser.

Passei a saber a loucura da mente
Passei a viver os momentos de sobriedade
Passei a ser alguém que não quer o mal de ninguém

Vejo o mundo por uma ótica única,
vejo o mundo como o melhor que ele pode ser.
Vejo o mundo como ele pode mudar a entender

Não sabia se sou tolo, ou arrogante
Não sabia diferencia, o bem do mal
Não sabia enxergar que você só queria um pedaço de mim ter.

Levou embora a minha alma
Levou embora a minha sanidade
Levou embora o meu ser

Mais uma vez me perdi dentro de mim
Mais uma vez me vi longe de mim
Mais uma vez deixei a bagunça de outrora chegar até a mim

Não sei...
Não vejo...
Mas posso te dizer, as mentiras contadas uma hora vão te fazer se fuder
As mentiras vão te consumir e te fazer louco ser
As mentiras não encontram fim, se não deres fim a elas.

Somente a verdade, pode curar a alma perdida
Somente a verdade, pode reverter o mal já feito
Somente a verdade, pode ensinar que não se deve com vidas brincar.

Surtei, me afastei de tudo que me faz mal
Surte, me deixei levar para longe do mal ficar
Surte, só assim para um momento de paz encontrar.

Ass: Luan Jorge

Exatamente Wind, aprenda que o momento de verdades é agora, aprenda que o coração a se destruir e somente o seu e a alma a se perder somente a sua vai ser, não se deixei encontrar pois no fogo amigo vai estar, mais aprenda aos amigos diferenciar.

A vida não são caixas separadas, mais não podem ficar a bagunça que um dia ira té fazer infartar.
Abrass e até a próxima irmão.  

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos