Significado da Palavra....

Bom, Wind, hoje um tema que sabes que estás presente na mente, um tema que estás encrustado na nossa alma, amizade, como reagir e como pensar desses novos que estão a nascer. Medo de decepcionar, medo de me ferir, mas o medo vai me paralisar? 




Amigo 

Um dia, me ensinaram que esta simples palavra de cinco letras
Tinha muito significado, muitas orações e interpretações
Um dia, me ensinaram que esta simples palavra de cincos letras
Tinha uma alma subscrita sobre a sua fala 

Num dia terrível, esta palavra perdeu o significado
Perdeu a importância, perdeu o coração
Perdeu a santidade, devastada por traição
Perdeu a santidade, devida a falta de noção
Perdeu a santidade, advinda de poucas ações 

Neste dia, parte de mim se quebrou
Neste dia, parte de mim se foi sem fim
Neste dia, não soube mais o que era Amizade 

Tempos depois, nasce ao acaso
Tempos depois, nasce sem uma razão
Tempos depois, uma nova amizade 

Sentimento de perda
Sentimento de não compreender, principalmente
Sentimento de se perder 

Não sei mais mensurar,
Não sei mais a devida importância dar
Não sei mais, como agir 

Medo de isolação, mais uma vez ficar
Medo de traição, mais uma vez atacar
Medo de deixar, o melhor de mim é nada sobrar 

Mas a vida é cheia de desafios,
Mas a vida é cheia de novos encontros,
Mas a vida... Não se explica 

Um desejo para este dia,
Trazer de volta o sentido de Amigo. 

Ass: Luan Jorge


Wind, sei que estes tempos estão sombrios e assustadores, mais não sei bem o que fazer para luz a eles trazer, me envolver ou me perder? Me isolar ou deixar o momento ser? 

Realmente, uma encruzilhada do saber...

Para onde olhar, para onde ir


 



Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos