Wind, hoje não tenho coisas boas a dividir com você. Fico impressionando como as pessoas podem se fazer mal e ainda viverem juntos... O que eu quis dizer com isso? Simples meu caro amigo, minha madrasta e meu pai há alguns dias tão correndo que nem gato e rato... Brigando, se batendo e se xingando! Sobra pra quem separar os dois? Isso mesmo Wind, pra minha pessoa... E o que eu posso fazer? Afinal eles são adultos e deveriam saber o que fazem certo? Deveriam enxergar que estão numa relação sem futuro sem objetivo... Mas não, ao invés disso preferem se machucar. Por isso hoje a poesia é como cães e gatos... Como cães e gatos Correndo, caçando Mordendo, morrendo Armadilhas aqui e acolá Fugas sem fim... Tapas de cá Socos de lá Mordidas aqui Chutes acolá Uma guerra sem fim Onde um caça, o outro foge. Uma guerra sem fim Onde um manda e o outro desobedece. Cães e gatos Se mordendo...
Religiosamente definida como um ser independente da matéria e que sobrevive à morte do corpo, que se julga continuar viva após a morte do corpo, podendo o seu destino ser a beatitude celestial ou o tormento eterno.
ResponderExcluirSegundo este ponto de vista, a morte é considerada como a passagem da alma para a vida eterna, no domínio espiritual.
sera q o solo da sua alma esta sendo fertil perante aos olhos de Deus??