Para conhecer mais o Luan





Vivendo um dia a cada dia

Hoje me lembrei de um tempo onde nada importava somente que horas seria a próxima refeição, qual seria a próxima atividade do dia e que horas finalmente poderia sair pra rua e brincar. Fiz muitas atividades nesta vida... Quando eu era uma criança tinha uma vida agitada! Tinha aula de manhã, Kumon depois do almoço, tae kwon de segundas, quartas e sextas-feiras, tinha natação terças e quintas e inglês terças e quintas.... Ou seja, quando era criança tinha uma vida controlada pelos meus pais, tinha atividades e registros pra cada hora do dia.

Quando me tornei adolescente não queria mais fazer estas coisas todas, logo, não estava preso a um inúmero gigante de atividades... Me tornei alguém mais relax e menos estressado, mas com mais preocupações na mente... Que roupa usar, qual perfume, fazer ou não a barba, como conquistar aquela menina de olhos brilhantes que sempre sorria pra mim.Qual não foi minha surpresa ao conseguir a primeira namorada, a primavera da juventude...

Quando entrei pra faculdade jurava que não tinha problemas que não haviam dificuldades na minha vida, contudo houve a primeira separação amorosa, a primeira briga com os pais sobre o futuro que estava bem a frente.

Voltei a me tornar um lobo solitário sem saber aonde iria como iria e por que iria...E por que antes eu era um lobo solitário? Simples por estar a procura de um canto para estar não só com uma namorada mais com os amigos também.

Tomei meu rumo segui minhas novas ações... Descobri o quanto era frágil, o quanto precisava das pessoas. Porem, não aceitei essa vida não aceitei quem eu era... Me tornei alguém sem coração e sem vida, sem nem ao menos saber que o preço destas ações seriam bem perigoso e sem fim.

Achei alguém pra compartilhar minha vida comigo... Ficamos juntos aprendemos muitas coisas: Sofremos, amamos e choramos, mas no fim ficamos juntos! Até o momento que não dava mais certo até a parte que as brigas eram maiores que os amores. Novamente me resignei no meu ser na minha vidinha sem sentido. Logo após voltar a área que nunca devia ter deixado, mais uma vez estava como um lobo solitário.
Porem qual a graça quando alguém não se apaixonou por este humano falível e tolo?

Ficamos juntos... Mas lembranças matam qualquer relacionamento, aventuras bobas, vida insana e sem sentido. Mesmo estando com alguém parecia que estava sozinho por mais bem que ela me fez, por mais perto de mim que ela tenha chegado, algo estava fora do normal... E não era pra ficarmos juntos no fim. Mais uma vez fui tolo e fiz coisas inadmissíveis.

Novamente me tornei um tolo lobo solitário! Curtindo a vida, curtindo as pessoas... Mas não fazendo nada que tivesse sentido, simplesmente parecia que estava usando as pessoas para suprimir o desejo louco pela carne.

Contudo, Deus é um cara divertido que não impede que seus filhos tolos não voltem a seus braços.... Fui chamado a compor um grupo para trabalhar com os jovens comecei um novo caminho, mesmo ainda sendo um lobo solitário ganhei um novo caminho a seguir.Este caminho eu não sabia era algo que mudaria todo o meu ser, mas ele iria começar pelas coisas pequenas e iria para as grandes.

Entreguei-me ao caminho que Deus me mostrou... Fiz um encontro pra aprender, para conhecer mais o caminho que acabava de seguir e aquele velho lobo solitário logo estava rodeado por outros lobos solitários que tiveram desafios a superar. Quando menos esperávamos aqueles 12 lobos solitários tinham se tornado uma matilha, onde cada um poderia contar com o outro. Claro que ainda tenho que me livrar de alguns maus hábitos, mas ao poucos estou me tornando o católico que gostaria de enxergar-nos outros...
Mais ainda vai demorar pra este processo chegar ao fim por que afinal, a fim para quando se esta a chegar perto de Deus?

Bom Wind, nesta manhã não temos uma poesia... Só o processo que anda acontecendo à partir do momento que você foi criado até agora.

Sabe Wind, o mais difícil é escrever sobre mim, falar um pouco de mim mesmo... Mas no fim o objetivo de você estar aqui é este não?
Wind para você saber na foto está eu e meus melhores amigos no aniversario de dois dele =)
Abraço!

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos