Vamos correr riscos

O perigoso amor
Difícil amar uma guria,
tão bela,sem sofrer.
Não há amor sem
riscos de viver...
O que é perigoso também e astuto?
Não sei se posso viver sem você.
Mais sei que faço de tudo pra ti ter.
Não sou fraco, mas só luto para te ver.
É difícil minha vida sem você
Se for loucura amar-te, sou louco, pois a amo.
Se um dia me disserem desista dela.
Eu direi:
- eu venço e com ela fico
Só deixarei de lutar quando a você tiver.
Por que sem você, não desistirei de lutar
até o teu amor conquistar.
Sou complicado de entender mais, a você
sou fácil de compreender
Posso morrer, mas não antes de conquistar você
posso viver mais não sem você
Posso ser feliz, mas só se for com você!
Posso ser triste mais será por que não pude ter-te.
Ass.: Luan Jorge
Bom Wind meu caro, prepare os lenços por que irei contar uma história antiga de um amor que deu origem a está poesia.
A alguns anos atrás conheci uma menina chamada Sukayna ela era filha de embaixador ali do Marrocos, bem nós conhecemos a muitos anos e por ela ser um pouco mais nova que eu nunca tinha sentido nada por ela.
Até um dia que ela seus irmãos e mãe foram lá em casa, e conversando muito (ela estava no meu quarto) ela deita na cama e começa a fazer poses sexy, mais eu sabia que deveria ser brincadeira até por que não poderíamos ficar juntos culturas diferentes, religiões diferentes, mentes completamente distantes uma da outra, mais daí eu pensei, pera ai ninguém precisa ficar sabendo...
E quando ela está pra ir embora a puxei de encontro aos meus braços a prensei com as costas na parede, segurei seu cabelo, e a beijei um beijo único e demorado, nunca consegui repetir o mesmo sentimento único.
Tudo bem começamos a ficar e quase namorar, mais tínhamos dois problemas, Um ela num poderia ser mesmo minha namorada, e dois estava ficando complexo esconder.
Bem então Wind você deve estar se perguntando o que eu quis dizer com começando a ficar perigoso nós esconder?
Simples, tiveram ocasiões que quase fui pego na casa dela, e vou contar a você e aos leitores.
Uma delas Wind aconteceu da seguinte forma, estávamos nós namorando no quarto dela, se pegando e tal sabe como é não é?
Então ai toca o interfone, na hora agente vai atende e o porteiro que por sinal era meu amigo só disse a seguinte frase:
- Manda o Luan sair daí agora seu pai chegou
Isso agente na sala ouve o barulho do elevador chegando, o desesperado aqui olha pra um lado olha para o outro, e pensa me escondo atrás do hacker e vocês se sentam no sofá (a única da família dela que sabia do nosso relacionamento era a prima, que namorava meu irmão).
Lá fui eu me esconder atrás do hacker, o pai dela entra olha as duas na sala comenta algo na língua deles (eu não entendo), ele passa pro quarto dele, te aqui tudo bem. Saiu de trás do hacker e qual a minha surpresa quando ouço ele chamando elas pra pedir algo?
Elas vão até ele e eu fico na sala sem saber o que fazer.
Paro e penso:
- vou sair pela cozinha
Quando estava no meio da cozinha escuto passos atrás de mim indo pra cozinha, o que eu faço ?
Simples corro pro quarto de empregada, qual não foi minha surpresas achar caixas de papelão por lá? Corri e entrei dentro de uma delas e fechei a tampa.
Quando menos espero ( assim que terminei de fechar a tampa o pai dela entra no quarto pega algo e sai)
Alguns minutinhos depois a Sukayna aparece e pergunta por mim, nunca vi alguém se surpreender tanto ao ver uma mão sair de dentro de uma caixa que não cabia o indivíduo que voz fala Wind.
E você acha que acaba por aqui Wind? Nada disso começamos a nós pegar no corredor.
E depois de nós pegar muito meu sexto sentido me avisa perigo, solto ela e saiu andando pois o pai dela tava voltando a cozinha, chamando por ela.
Quando der repente um amigo sai de casa pela porta dos fundos e recebe um abraço surpresa. E eu começo a falar com ele sobre nada com nada.
Ele olha pra mim seriamente e pergunta o que tá acontecendo, eu pelo canto da boca respondo lá embaixo te explico.
Contei essa historia Wind para seguir o ritmo da poesia de ontem, eu tive coragem de arriscar, no fim ela se foi, mais me dei à chance de me apaixonar e viver esse amor.
Em muitas ocasiões nós impedimos de ser feliz pelo medo do que possa acontecer, e perdemos muitas boas oportunidades. Que não deveríamos deixar passar.
Claro que não contarei todas as outras, até por que não quero ficar aqui ate o amanhecer do novo milênio
Mais viva e se deixe viver.
abraço
p.s: Num esquecer de comentar
Boa noite Wind.....hoje vai um comentario q eu axo q vc nao vai gosta mais é assim q eu estou me sentindo então vamos la...o q eu tenho a dizer desse seu poema lindo romantiro e cheio de esperança....pois é tudo é lindo quando se tem amor certo?!?!.....
ResponderExcluirmais me diz oq acontece quando ele acaba??? o q fazer??? é facil falar pra sinplesmente nao ter medo e seguir em frente....mais e como colocar isso em pratica me fala???como nao se fechar pra esse mundo de merda???
é facil falar quando nao esta destruido por dentro é facio escreve coisas bonitinhas...ate ontem ou melhor ate hoje atarde eu estava conseguindo fingi q tudo estava bem q eu estava conseguindo aguenta sozinha....mais poxa quando vc axa q vc tem valor vem a merda de um ser humano e termina de te joga no poço....então eu nao sei se vale mesmo a pena fica tentando axa amorzinhos por ai ate pq eu axo q amor nao existe e sim existe interese...haa....isso sim existe..pois então responde as minhas perguntas sera q vale mesmo a pena tudo isso??? sera q vale a pena arrisca??? é isso mesmo q vc axa?? pq se for me descupa mais.....
o poema e lindo mais nao passa de um contos de fadas q eu axo q vc deveria nao acredita........
Bem... Não tem como fugir. Você conhece essa pessoa, descobre afinidades, começa a passar mais tempo com ela e BUM! se apaixona...
ResponderExcluirE como uma princesa de conto de fadas você pensa: "Finalmente achei meu príncipe, finalmente achei o meu amor." Você começa a acreditar no amor e imaginar que finalmente vocês se encontraram... Faz planos, traça metas, mas como num passe de mágica... tudo some.
Como no conto da Cinderela, que a meia noite tudo sumiu. Mas no seu caso o príncipe não fica com seu sapato de cristal (na verdade, ele joga o sapato em você). E com vergonha, você recolhe as suas coisas tentando se recompor...
Na hora seu coração parece partir-se ao meio, acredita não ser mais capaz de apaixonar-se novamente, passa a duvidar da existência do amor, sonhos viram desilusões e por ai vai...
Já tem um tempo que não acredito em conto de fadas, talvez por perceber que todos os "príncipes" que se aproximam têm a essência de sapo. Só que como sempre, no primeiro momento você não percebe isso e se deixa levar.
Constroi um castelo mobiliado, planeja viagens e pensa: "Agora eu posso ter um lar!"
Mas quando você cai na real, percebe as mentiras, o quão boba foi em acreditar naquele falso covarde, Seus olhos se abrem e você percebe que ele não é a excessão que procurava, que não passa de um cafajeste COMUM. E mesmo estando magoada, sente pena dele e não derrama mais que UMA única lágrima (por conta dele não ter feito NENHUMA diferença em sua vida).
Mas e agora, o que fazer???
Ficar em casa chorando as mágoas e remoendo o passado não dá né?! Mas por fim você traça novos planos (com ele fora deles), e percebe que quando acaba... você pensa que ele NUNCA existiu!!
Pois a vida prega muitas peças, difíceis de entender. Quem sabe só nos envolvendo com um traste aprenderemos a crescer!! ^^
Não é porque algumas pessoas passam por nossa vida e nos deixam marcas dolorosas, que devemos generalizar e achar que todas as outras farão o mesmo...
Obs. sobre o post, romantico, inteligente e tocante.. ^^
Parabéns
"Ana Cristina
ResponderExcluirEu não gosto de você
Tô amando loucamente
A tua mãe..."
http://letras.terra.com.br/tangos-e-tragedias/441151
muito bem dito ana cristina!
e os textos do verde eu nem comento nada .. é tudo uma grande ... obra de arte!
Wind eu concordo e discordo do comentario a cima, pois tem como ser feliz no amor sim, porem quanto mais a pessoa se fere e se fecha, mais fica dificil, mesmoq ue ache a pessoa certa, se torna ate de certa forma impossivel o amor,a não ser que o outro faça o milagre de quebrar o gelo, se torna impossivel, sa vezes nem é amor nesse sentido que quebra o gelo, e sim amor no sentido amizade, ai depois que o gelo começa a se quebrar por uam amizade verdadiera, o resto derrete com o tempo.
ResponderExcluirPS: falei do cometario da Natsumi
ResponderExcluir