Amar e deixar o caos amar


Opá opa Wind meu brother, estamos aqui hoje para falar um pouco deste autor que sempre aparece por aqui eu. =P

Então observemos o que este autor trouxe hoje Wind. Para as paginas que compõe seu cyber espaço e cyber conhecimento.


Amor de caos


Longe de ti

Longe de teus abraços

Longe de teus sorrisos


Perto da loucura da mente

Perto da insanidade da alma

Perto da imensidão loucura do tempo...


Amar, para se libertar

Amar, para se conhecer

Amar, para nunca mais esquecer...


Doce loucura do caos

Doce distancia de teus beijos

Doce saudade do tempo que se foi e não volta mais


Amarga a mentira

Amarga a mente

Destrói a alma


Orgulho que destrói

Orgulho que fere

Orgulho que não volta atrás


Ilusão de controle

Ilusão de todos na mão ter

Ilusão de saber o que está a acontecer...


Parte do caos eu que fiz

Parte da destruição eu que realizei

Parte da loucura saiu de mim


Esqueci o que e amar

Esqueci o que e viver

Esqueci até mesmo o que você me ensinou ao me olhar...


Perdi parte de mim

Perdi quem fui

Perdi quem era


Encontrei o mostro que me transformei

Encontrei a monstruosidade que me tornei

Encontrei todos os horrores que realizei.


Frente a mim somente o fim

Frente a mim somente o fim...


Ass: Luan Jorge


Boa Tarde Wind, Tudo bem com você?

Hoje foi meio pesado em amigão, mostrando a face do antigo Luan em contraste com o novo, as transformações, as mudanças e os acontecimentos que fizeram desta minha vida quase uma obra literária.

Quem sabe não é Wind? Um dia eu escreva sobre a minha vida louca e doida, sobre cada momento diferente e distante que tive nela.

Sobre cada muralha que tive que atravessar e sobre os obstáculos que nunca atravessei.

Fico pensando será que ainda posso mudar e vencer as dificuldades que deixei pra traz?

Será que posso crescer e vencer as batalhas perdidas?

Será que posso deixar de ferir todos os que feri e segui em frente tentando novas amizades, novas realizações e novas visões?

Sei que nunca vou aprender o que devia ter aprendido anos atrás, mais posso tentar vencer essa batalha louca que me faz pensar em deixar pra lá

Sei que dizem que cachorro velho não aprende truques novos, mais eu sou um lobo, jamais um cão então posso aprender.

Vejo as boas coisas que posso realizar, só não sei ser capaz de fazer.

Mais se desistir nunca mais vou vencer não é?

Sinto saudade do gosto doce de uma boa vitoria...


abrass

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos