Construindo a fé


E æ Wind meu brother, Beleza? Como estamos nesta segunda feira?

Então meio nervoso fim dessa semana o que

temos?

Isso mesmo mais um ano de vida pra minha pessoa, ou como eu costumo dizer mais perto do

fim da vida pra mim =P

Mais tudo fica bem quando acaba bem certo Wind?

Hoje hoje , o que falaremos hoje???

Hauhauahuha

Bem falaremos dê...

Tempos de fé


Hoje parei pra ver o Senhor sorrir para mim

Hoje parei para ver o Senhor olhar para mim

Hoje parei para eternizar o Senhor em mim...


Aprendi a ver a beleza do mundo

Aprendi a ver a beleza de sorrir

Aprendi a ver a beleza de entender o mundo a sorrir


Conheci o bem comum

Conheci o bem individual

Conheci o bem em geral


Aprofundei-me na fé

Aprofundei-me no conhecimento

Aprofundei-me no entender da fé


Me senti ligado ao inicio

Me senti ligado ao fim

Agora sei onde está o fim que está para chegar...


Conhecer o tempo de se viver

Conhecer o tempo de se relaxar

Conhecer o tempo que se está a parar


tempo para se ter mais fé

tempo para se conhecer mais a fé

tempo para se viver tendo fé


Ass: Luan Jorge


Boa tarde Wind, mais uma vez falando de fé por aqui...

Por que justo segunda, da semana do meu niver escolhi falar de fé?

Por que tenho que aprender a ter mais fé, em Deus, nas pessoas, em mim mesmo. Acreditar que a possibilidade de se perdoa (não por Deus, nem pelos outros).

Acreditar que a tempo para sorrir novamente...

Sabe Wind pensando um dia desses iremos postar do meio de um lugar desconhecido e inóspito.

Mais isso são planos futuros por falar em planos aqueles que nós acompanham aguardem teremos novidades ai a frente...

Boas novidades...


Abrass...

Comentários

  1. Gostei da concepção do teu blog, simplicidade nos dizeres mas grande virtuosidade no lirismo e expressão de emoções circunstâncionais, muito bom poeta,

    um cordial abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos