WIND


Boa tarde senhores e senhoras, exclusivamente hoje eu Wind falando com vocês, simples motivo irei agradecer a todos os que nós acompanham meses a meses, fizemos um ano de postagens, 178 postagens algumas melhores que outras.

Mais sabe Luan, hoje não estou aqui somente para agradecer todas essas postagens, todos estes comentários, todas as visitas que recebemos. Hoje estou aqui para lhe parabenizar, falar de nossa experiência juntos contar um pouco do Luan que eu conheço e alguns leitores não.


Inicio


Perante muitos anos um garoto tolo e sonhador, cheio de vontades e virtudes.

Perante muitos anos, alguém capaz de mudar o mundo ao sorrir.

Perante muitos anos, alguém tolo que confiava seu coração fácil assim.


Meio


Aprendeu que nem tudo são flores, que a vida prega peças

Aprendeu que o tempo e o melhor amigo, mais também o pior inimigo.

Aprendeu que a dor e algo que se consolida, no âmago do coração.


Dias atuais


Se tornou selvagem, sem lar, sem matilha a volta

Se tornou sem coração, sem alma, nem profusão

Se tornou aquilo que combateu por anos...


Um pequeno resumo Luan de quem você é de quem você se mostra e de quem você não se deixa conhecer...

Um pequeno resumo de uma verdade que às vezes se mostra falsa perdida e sem nenhuma emoção.

Um pequeno resumo, que não demonstra quem e no fim.


Você meu amigo pode querer ter mil faces, mais nunca quer mostrar a verdadeira.

Você meu amigo pode querer uma face, mas a perdeu dentro do seu eu

Você meu amigo, pode querer um mistério por vez.

Você meu amigo, é um mistério toda vez.

Fica aqui minha pequena lembrança pra você de quem você é


Aquele que não está no espelho e muito menos ao se ver.

Este e você


Fiquem todos com Deus e continuem a me acompanhar.


Agradeço a todos os comentários, feitos aqui em mim, feitos com o Luan que dividiu comigo, ou feitos por ae que chegaram ao meu cyber espaço.


WIND.

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos