2015

 Bom meu velho amigo, espero que esteja gostando das mudanças, primeiro não vamos ter post todos os dias, somente de quarta para quinta ;)
Segundo meu velho amigo Wind, pode ser que outros apareçam por aqui para conosco papear, então espere que ainda há novidades a chegar.
Terceiro meu velho, gostei das ideias que estou tendo e como pretendo o ano de 2015 começar.

Vamos falar exatamente disso neste texto de hoje....




2015

Ano de notícias
 Aventuras 
Ano de Aurora
Ano de Crescer
Ano de Vencer

Doce Desafios
De chumbo
Se o LED
De ouvir, sendo
 escutado

Fazer o exemplo que quero 
ser
fazer tudo que desejo 
falar outros fazer 

Ano para Aprender
Há viver
Há entender
Há respeitar
há amar

Descobrir todo um 
novo mundo
de Experiências 

Descobrir todo um
novo... 
   Mundo ... 
   Que há...

Mundo este que
vou Levantar
Mundo Este que
vou restaura
Este mundo que
vamos todos juntos 
está...

Construindo cada
tijolo desses.
Construindo cada
Alicerce que há

Com aqueles que vão me
Liderar

Com aqueles que vão comigo se guia
.


Ass: Luan Jorge.

Isso Wind, é o que espero para 2015, para mim, para todos os que estiverem do meu lado.
Wind, se prepare pois o ano de 2015 será louco, único e maravilhoso ;)

Abrass





Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos