O que vemos?





O que vemos, quando olhamos, o mundo a nossa volta?
O que temos quando o vemos?
Wind, meu Irmão e amigo, o que vemos?
Qual o significado, de tantas construções?
Qual o significado, de tanta tinta, gerando coas e destruição?
Qual o significado de viver?
De aprender e de ser?
Me conte Wind, o que somos, o que podemos fazer? Essa e a poesia do dia...




Vejo
Vejo um mundo,
triste cinza,
sem, esperança.

Vejo um mundo,
destruído pelos,
homens ...por mim.

Vejo um mundo,
cheio de dores,
cicatrizes...

Vejo um mundo,
sem fé...

O que fazer?
Para este mundo,
mudar...

O que fazer?
Para esperança,
Plantar...


o que fazer?
 para um,
 Novo Mundo...
Poder Ter...

Ass: Luan Jorge

Isso meu caro amigo, e o que eu desejo para este novo ano que começa, poder transformar o mundo, com minhas mãos com as minhas novas ações.
Este e o dia, de fazer valer o dilema, de poucos começam, muitos terminam...
Amigo Wind, saiba que sei que a dor que está na minha frente e grande, mais irei esse risco correr, farei o que puder para crescer é o mundo ajudar...


OBs: Você que leu, comente, e diga o que você vê. O que você pensa ;)
do que eu vejo.
Obs: Imagem retirada do blog http://www.pequeninapoesias.com.br/

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos