Me despeço...


Bom dia, Wind, bem eu ia começar essa postagem assim direta e unica, mais decidi fazer uma introdução, durante o mês que eu passei em Pernambuco de 19/dez/2014 até 19/jan/2015, eu caminhei por vários lugares, um deles o Recife Antigo, tinha ido atrás de conhecer a livraria Cultura daqui, um lugar mágico muito divertido, neste meu primeiro dia a caminhar e a turistar eu encontrei a galera do Humanos de Recife.(Sigam eles no face e os de outros estados também) Eles me desafiaram a falar um pouco de mim, me pediram uma foto, bem a foto está logo aqui embaixo, eu havia acabado de visitar o  sítio histórico, lá eles bateram  essa foto que é a imagem desta postagem. Saibam que eu caminhei bastante, e assim eu deixo para vocês:





Despedida

Deixo amigos
Deixo Sorrisos
Deixo uma
vida para trás

Deixo lembranças
Deixo histórias
Deixo memórias
Sem fim
para trás

Deixo realidade
Deixo familiaridade
Deixo mar de choros
para trás

Deixo meu Estado
Deixo minha história
Deixo este mês
para trás

Vivi, fora de padrão
vivi, histórias sem fim
Vivi, família, amor é
Paz

Vivi, para aprender
Há me despedir



Vivi, para ser filho,
pai, feliz....

Vivi, todos os anos
que perdi em um único mês

Deste mês, me despeço...
sabendo que vou viver...
 muito mais para nunca...
 parar de me despedir...

Ass: Luan Jorge

Caro amigo Wind, vivi neste ultimo mês,como nunca imaginei, realmente sai de férias, deixei o velho Luan em casa, e conheci um eu que nem sabia que poderia existir...
Meu velho, aprendi neste mês, a ser família, aprendi amor fraternal e único.
Cara foi um mês louco, se eu pudesse reviveria tudo de novo, pois aprendi que posso fazer amizades, posso conhecer pessoas diversas, aprender com elas.
Wind, você não tem ideia, do que e viajar através do tempo e do espaço, aprender com placas, edifícios, pessoas que passam por você, me falaram que por ser comum e banal ninguém olha ninguém vê. Parei para ver e olhar, aprendi muito mais sobre PE,do que em todos os anos que vivi por aqui, aprendi mais de Pernambuco ouvindo, meus irmãos, vivendo com desconhecidos e reconhecendo novas pessoas.
Wind Meu irmão, você não imagina, quantas pessoas estão a sofrer, tem inúmeros problemas, só precisam que doemos nosso tempo, nossos ouvidos, nossa compreensão.
Cara eu posso ter, sido incapaz de ajudar todos os que eu quis, mais sei que os poucos que ajudei, falando, mostrando, brincando e até jogando. Aprenderam a ver um Recife diferente e melhor.

Me despeço deste mês, me despedindo dos amigos que fiz, das caminhadas que segui mais principalmente das lições que eu vivi e cresci.

Me despeço, dizendo que por causa de tudo o que eu vivi, eu cresci e sou alguém um pouco melhor que ontem.

Me despeço, sabendo que neste ano trilharei muitos caminhos inexplorados, e espero contar com todos por aqui.


P.s; Você que leu até aqui, deixe um comentário e um pouco de você.
p.s²: Nas próximas semanas irei lançar um desafio a vocês.

Comentários

  1. Não queria ter que me despedir de você... És o presente mais belo que este ano me deu! Obrigada pelas risadas, pelos abraços e pelo seu tempo... Obrigada por fazer parte da minha história e ser quem vc é... Adoro vc!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos