Momento pra si

Wind, meu irmão e caro amigo... As vezes me encontrou em paz espiritual e muitas dessas vezes estou sozinho, caminhando com a melhor companhia que existe: Eu mesmo! Me levo para restaurante, pra sair, curtir um som e até uma multidão de desconhecido só para observar. 
Acho interessante os sons, o barulho e a construção da mente humana que não sabe aproveitar a si.

Para o dia de hoje, um pouco de solidão.




Solidão proveitosa...

Dia de sol, correndo lá fora;
Dia de lua, aproveitando lá fora;
Dia de tempestade, lendo aqui por fora;

Sair, viver e sorrir... Sem ter alguém com quem competir;
Sair, viver e sorrir... Sem ter alguém com quem discutir;
Sair, viver e sorrir... Sem ter alguém para se distrair;

Sair, viver e sorrir... Para se amar e curtir;
Sair, viver e sorrir... para se aproveitar sem ter que discutir;
Sair, viver e sorrir, para aproveitar o momento de só está;

Solidão para aquecer a mente sã...
Solidão para melhorar o coração...
Solidão para cantar mais uma canção. 

Canção de mudanças;
Canção de transformação;
Canção de uma nova realização.

Ass: Luan Jorge 

Nesses dias me encontrei a estar muitas vezes rodeado de pessoas, me perguntei o que houve com a paz e a calma. Me falam tanto da importância de estar rodeado e com pessoas queridas, mas se esquecem dos momentos de reflexão, de aprendizado e de crescimento que também devemos passar. 

Nada contra, muito pelo contrario, é o momento de encontrar paz e alegria com as pessoas que amamos e gostamos. Mas não devemos nos esquecer que precisamos conosco estar também.

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos