Um pouco de perdão


Bom dia Wind! Sabe, nesta manhã estava apensar... a quantidade de vezes que deixamos as mágoas nos dominar, nos matar e maltratar... Imagine você Wind, quantas vezes deixou de perdoar e se encontrou no meio das mágoas que estão por aqui....




PERDÃO

Eu te perdoo pelos teus erros cometidos;
Eu te perdoo pelas loucuras cometidas;
Eu te perdoo pelos corações destruídos;
Eu te perdoo pelas mentes destruídas;
Eu te perdoo pelo caos e mal que tenhas conduzido;
Eu te perdoo por toda vida que tenhas destruído;
Eu te perdoo por todo amor desistido;
Eu te perdoo por todo coração que não tiveste coragem de seguir;
Eu te perdoo para que tu possas ser um homem melhor;
Eu te perdoo para que possas ter coragem de não desistir dos teus sonhos;
Eu te perdoo por desistir dos teus sonhos;
Eu te perdoo por ser covarde;
Eu te perdoo por um dia;
Eu te perdoo pelos erros que já cometeste;
Eu te perdoo pela mente que destruístes, o coração que apagastes e pelo corpo que deixaste florescer;
Eu te perdoo hoje e sempre, para que possa nascer novas flores neste quintal chamado coração, neste quintal conhecido como amor. 
Então saiba que, por mim, eu te perdoo por tudo!
Ass:Luan Jorge



Bom Wind, precisamos nos perdoar, precisamos perdoar aos outros, precisamos de um mundo melhor e cheio de paz.
Só que, estamos tão preocupados em nos mesmos, que esquecemos que perdoar e algo que limpa a nossa alma e nosso coração.

Existem formas de amar e entender o mundo, mas nunca entendemos que o mundo merece um momento de se encontrar.

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos