Amor Vs Guerra


Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
WINDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Hoje bem animado como pode ver meu amigo por que o tema desta amanhã assim o é.



Guerra VS Amor

Dizem que amar e fácil

Dizem que guerrear e difícil
Dizem que a dor de um golpe e pior que de um amor...

Mais aqui o que eu digo, o amor não mata
mas causa feridas que sentiremos até não mais existir
um ferimento de guerra sara de amor nem sempre.

A dor da guerra separa famílias
A dor do amor não uni famílias

A beleza das estrelas na guerra não há
A beleza das estrelas no amor está no ar

A tristeza da guerra são os gritos de agonia dos mortos a gritar.
A tristeza do amor e o coração a chorar

A dor da guerra separa famílias
A dor do amor não uni famílias

A beleza da guerra está na vitória
A beleza do amor está na conquista

A arte de guerrear e saber como o inimigo destroçar
A arte de amar está em aprender como a todos conquistar

A dor da guerra separa famílias
A dor do amor não uni famílias

Quando acreditamos vencer perdemos, quando acreditar perder ganhamos
A doce loucura da guerra que acontece no amor...
E quando menos esperamos

O que era dor se transformar em amor, e finalmente reuni as famílias.

Ass: Luan Jorge

Bom Wind,
Acredito eu que está fala por si só.
Mais tentarei explicar, estava com essa coisa na mente entre o que eu queria mais, e cheguei à conclusão que e mais fácil uma guerra contra todos vencer, do que me permitir amar.
Sabe meu amigo e mais simples para este mortal aqui confiar no gume de uma espada, no cano de uma arma, na ponta de uma flecha, do que nos seres humanos.
Não que eu vá desistir de tentar
Não que eu vá fugir pelo mar
Só que e mais fácil lutar do que amar....

Abrass



Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos