O que é amor?


Bom Wind,
Estava hoje conversando a madrugada há dentro, enquanto ouvia atentamente o que era o amor, pensei por horas o que seria o amor pra mim, divaguei sobre vários prismas o que séria o amor tentei ver ele das inúmeras formas que fora mostrado.
Mais percebi que o amor e maior do que tudo o que eu ouvi tudo o que eu sabia tudo o que eu imaginava. Agora mesmo eu descobri coisas que nunca pensei que leria mais fazer?
Sabe Wind... Pessoas são o calvário da humanidade carregamos uma cruz de carne e não de madeira.
Quando Deus fez isso ele quis que sentíssemos 1% do que fora a dor de Cristo e mesmo assim não o sentimos.
E o que isso tem haver com o amor Luan você me pergunta?
Simples quem melhor para representar o amor que Cristo?
 Por este motivo hoje, especialmente teremos



Como explicar o amor?


Universalmente único
Universalmente sem sentido
Universalmente completamente diferente...

Muitos o sentem de várias maneiras
Muitos o sentem de várias formas
Muitos o sentem não o sentindo...

Único, divino jamais comparado
Único, incomum perfeitamente no seu devido lugar
Único, sem nem ao menos saber o que verdadeiramente o é

Uma semente plantada para ser regada
Uma semente para viver sendo amada
Uma semente que floresce no coração quando menos se espera...

Ou o amor seria um sentimento verdadeiro que nasce e nunca morre
Ou o amor seria um sentimento que não se explica que não se encaixa
Ou o amor seria uma loucura de tempos dos tempos

Dor, sofrimento, loucura
Amor, paz, tranqüilidade
Uma reverberação da alma incomum de ser

Ass: Luan Jorge

Wind Hoje, tudo faz sentido....
Sei os planos futuros, sei das coisas que aconteceram e principalmente.
Tenho a certeza do que está por vir...
Ninguém melhor que eu sei...
Que no fim...
Será simplesmente assim...

Abrass



Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos