finalmente 200


Sabe Wind,
Houve um tempo que era simples fazer loucuras, era simples viver, era simples estar presente nos tempos passados, mais a vida num era como é hoje em dia...
Me pergunto o que me falta?
Me pergunto o que me aconteceu?
Mais e tão simples a resposta e tão simples o que está acontecendo...
Mais e isso mesmo, a vida evoluindo e agente aprendendo.
Para está manhã de sábado temos algo assim diferente somente uma...




Doce loucura

Transformas nossas mentes
Delicia nossas almas
Produz em nossos corações...

Viajamos entre espaços únicos
Viajamos entre vida sublimes
Viajamos no entender da via...

Tempestades vêm atrás deste lindo doce
Tempestades vão atrás deste único doce
Tempestades vivem neste doce

Histeria que forma caráter
Histeria que impede a conquista
Histeria que vive no presente do entender....

Tudo somente para ter o doce da loucura
Tudo somente para ter o entender da loucura
Tudo para ter o saber de viver

Doce que não se faz
Doce que não se entende
Doce que se desfaz ...

Ass: Luan Jorge

Caro amigo, estou somente a tentar entender o que está a me ocorrer. Tentando viver de uma forma que me faça saber o que está a acontecer neste mundo louco que vivemos...

abrass

P.S 200 postagens ainda este ano =)
até aqui um bom ano Wind.

P.S² Aprendemos muito nesses 200 postes em

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos