Tempo...


Bom dia Wind,
Hoje realmente sem idéia do que irei escrever, mais gostaria de deixar registrado que hoje começou como um dia diferente dos outros afinal pelo visto algo aconteceu a minha madrasta e foi levada para o hospital. Espero que esteja bem ou quase isso.
Mais detalhes a parte me pergunto o que leva as pessoas a exagerarem na bebida, nas drogas e na forma de viverem a se destruir.
Existem outras formas de extravasar, essas só causam dano e dor ao corpo. Deixando a construção de uma boa vida para trás.

Tempo de viver
 
Deixar as mazelas para trás
Deixar os infortúnios para os que quiserem correr atrás
Deixar o tempo guiar a vida

Permitir a mudança do momento
Permitir a vida do acontecimento
Permitir o tempo girar sem fundamento

Belo e o viver o momento
Belo e planejar o tempo
Belo e viver o tempo que
não se planeja, que
não se sabe o momento

Temos a vida inteira pela frente
Temos o tempo inteiro para viver o que estiver a frente
Temos que viver o tempo.

Anos, são contagem de tempo que
quando se vê já se passou sem nem saber

Muitos vivem há planejar o tempo
Muitos vivem sem o tempo
Muitos nem vivem com o tempo

Ass: Luan Jorge

Bom caro amigo hoje, e realmente isso o tempo que se está em pauta. Por que você perguntaria. Simples por que estou a ver algumas pessoas a destruírem seu próprio tempo, talvez eu mesmo seja uma delas ou talvez só seja como eu vejo a vida que se conduz no meu momentum...

abrass


Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos