Alguém pare o tempo


Opá velho amigo, hoje vim falar de algo que anda me acontecendo muito ultimamente o tempo que parece desacelerado e parece que eu estou vivendo anos em dias, manim a parada e muito louca então se você encontrar Chronos por ai manda ele arrumar o tempo que tá uma loucura só.




TEMPO DE ALGUÉM...

Pararam o tempo é
Pediram para eu
Descer...

Alguém por favor dê
Corda para que
O tempo possa
Passar...

Alguém por favor me
Ache antes
Que enlouqueça
Com Este tempo
Que não se
Devaneia...

Alguém...

ASS: Luan Jorge.

Bom meu grande amigo, hoje você fica com o tempo que não deseja passar e se esconde nos microssegundos que não deseja ir embora.

Amanhã falaremos um pouco mais dessa coisa co relacionada ao tempo

abrass

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos