Uma briga de milhares de anos

Boa noite Wind,
Maninho que fim de semana longo, parece que vivi momentos de um ano durante esse fim de semana, mais sabe Wind, ás vezes acredito que eu estou precisando viver assim. Já que demorei tanto tempo pra começar a viver então e hora de começar a viver. Mais poderia ser algo menos assim uma coisa em cima da outra, e com mais velocidade não com menos...
Parece que eu ando vivendo um ano longo Demais, queria entender o porquê disso. Mais sabe se eu for parar pra pensar eu vou acabar a pirar e falar em entender. Hoje teremos uma poesia falando sobre o entendimento e o sentimento. Qual sentido de viver a lógica da vida? Qual o sentido de viver o sentimento da vida?
Boas perguntas veremos se ao fim da postagem teremos a resposta, para você meu velho amigo.


 













Mente versus Coração



Ax² + Bx + C = 0
Quem não lembra
Quem não passou horas
Resolvendo
Quem nem lembra mais

Uma simples equação
Uma simples resolução
Uma simples preocupação

Quando vejo a vida
Há vejo em forma de equação

Razão para resolver
Tudo o que
Se pode ver...

Uma única formula
Que responde tudo

Quando não a vejo
Quando não a acho
Quando não sei
Piro há analisar
Onde foi que eu falhei

Sentimentos não
tem formulas
Sentimentos não
Tem razão
Sentimentos não
Há solução

Grandes homens padeceram
Sobre a lâmina do amor
Grandes homens se perderam
Ao senti-lo

Uma vida de busca
É aperfeiçoamento

Onde lógica e sentimentos
De mãos dadas
Devem andar...

Ass: Luan Jorge

Bom velho amigo, como pode ver a conclusão á qual cheguei e tentar o equilíbrio entre a mente e o coração, não que eu conheça muita gente que tenha sido capaz disso. Mais e a solução...
Fico a me perguntar se serei mais um a pirar ou se um dia irei conseguir viver o tempo presente sem minha mente ficar a analisar tudo que está a minha volta tudo que eu vejo, ouço, cheiro.
Pode parecer engraçado pra ti mais sou simplesmente assim... Uma mente inquieta que não sabe o quando deverá parar de pensar

Abrass =)

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos