Quem nunca sentiu?



Bom Wind,
Espero que suas férias tenham valido a pena, por que as minhas foram bem estranham e completamente insanas. Parece que eu vivi um amontoado de coisas ao mesmo tempo e como se anos tivessem passados em meses. E pior que ainda parece que estou na marcha lenta da vida.
Cadê a loucura dos dias agitados?
Cadê os momentos sem paz nem sossego? De correria pra tudo que e lado ( se bem que foram muitas correrias) que juraram durar muitos mais do que duraram.
Amigo de velha data, que sempre esteve presente nos meus dias hoje, venho lhe escrever um assunto meio pesado, mais o ano começou e você precisa de atualizações assim como eu então hoje deixo contigo...






Dor

Que nos faz chorar Que entristece o coração
Que se encontra em cada emoção
Que enlouquece a razão
Que nos deixa em pura perdição
Que nos destrói
Que corrói
Que nos deixa simplesmente assim de cama...

Longa tristeza que se abate sobre mim
Longa loucura que se encontra em meu coração
Longa ilusão que não chega ao fim...

Passo o tempo todo a tentar entender,
Passo o tempo todo a tentar viver
Passo o tempo todo a sofrer...

Tento simplesmente
Tento fortemente
Conhecer
Mais a cada passo que dou pareço retroceder...

Que fique assim.
Que se perca sem saber
Que não entenda o que e viver...


Ass: Luan Jorge

Bom Wind,
Hoje só tenho isso pra te dizer.
Que você entenda como e difícil tentar compreender as pessoas sem se ferir.
Que você seja capaz de viver sem se importar com as falhas das pessoas
Que estas palavras fiquem sempre gravadas em teu ser...

Abrasss

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos