Procurando o Equilibrio...


Bom meu velho amigo Wind, hoje vamos falar sobre algo que estou tentando aprender a ter equilíbrio sobre a vida, sobre quem eu sou, sobre como vou fazer as coisas, e sobre as amostras do futuro.
Ou seja preciso aprender a ter equilíbrio em tudo que tenho existe na vida ^^
Então meu velho Hoje teremos um pouco de ...





Equilibrium
O que procuramos
O que somos
O que Desejamos
Ser???

Ponto para o eterno
Ponte para o eterno

Tentamos o ser
Humano
Ser...

Tentamos o ser
Humano
Entender...

Mas só queremos
O equilíbrio
De viver

Nem mais
Nem menos

Somente o
Ponto perfeito

Somente o
Equilíbrio
Perfeito

Ass Luan Jorge

Bom meu amigo no fim e isso o entendimento de saber como fazer para o equilíbrio encontrar...

abrass

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos