Certezas de incertezas...


Certezas

Das

Incertezas

Tenho certeza do

sol Que nascera

amanhã

Tenho certeza

da escuridão

noturna

Tenho incerteza do

que é amar

Tenho há incerteza

de me conhecer

Tenho a certeza do

sangue a correr

em meu ser...

Tenho incerteza da

Tua força,

Teu brilho

Tenho a certeza de ver

seus olhos juntos ao

meu

Tenho a incerteza de saber

o que vai ser...

Ass.: Luan Jorge


Essa foi uma poesia platônica que escrevi para um amor tolo que tive numa época perdida no tempo.

Mais vemos alguns fatores engraçados...

Como vemos a tolice do homem em se apaixonar, em amar, em estar junto do que não têm...

Mais quando os têm não sabe onde eles estão, pois se perdem sem saber.

Certezas das incertezas mostra bem como o coração humano e perdido sem lógica sem saber o que vai fazer

Comentários

  1. e aida temos a incerteza do que se compoe o ''coração humano'' ...
    e ainda tem o fato de que a cabeça deles é mais perdida e sem lógica ainda u.ú.

    é Luan '-' são 5 e alguma coisa da manha e eu n dormi ....................

    voutrollaroblogdoluanpqnaodormi///

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos