Esse menino gosta de ilusão.


Ilusões

Correntes


Que nos prende

numa face

feliz e sorridente


Que nos faz

crer, que nada mudará

Que tristeza não

poder ver

ás flores

florescer


Que loucura

se prender

num mundo

tão desigual


Sem sonhos e nem vidas

somente a ilusão.

Ass.: Luan Jorge


Dentro desta poesia notamos algumas coisas interessante,

Primeiro a desilusão na crença de mundo vê que. Segundo o real e a Ilusão, e a Ilusão e o real...


Sei lá como isso vocês vêm mais eu acho engraçado quando faço essas coisas transformo o certo em errado e o errado em certo.


Troco tudo somente pra pensar que na realidade não existe realidade.


Vejo isso na minha vida, quando não quero ver as coisas reais, e não me pergunte o q e real, finjo viver num mundo tão tranquilo e bondoso cheio de esperança, paz e luz.


E engraçado pensar que a realidade não e o q vemos o q vivemos. Mais algo que não enxergamos...


Vocês deveriam ter visto como essa poesia foi escolhida hoje...


Mais em todo o caso rezem por mim, estou com um mau pressentimento.


Obrigados


abrass

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos