Ilusão

Primeiro Video Do blog




Ilusão


Tenho medo de viver só

de ilusão

Tenho medo de viver só

de Desilusão


Tenho o sol e a terra

mas não tenho nada

Tenho o céu e o mar

mas não os possuo


Viver de medos e devaneios

de loucuras e paradoxos

viver de água e ar


É o que será morrer?


Um viver?


Ass.:Luan Jorge


Procurando problema em ponta de agulhas, tentando entender a mente humana, principalmente a minha, me perguntando se vivo dentro de uma grande ilusão ou somente uma grande desilusão.

Tentando entender o que me ocorre e por que.

Ilusão mostra como eu vejo a realidade a minha volta, como ela está assim tão deteriorada de si mesma.


Postei um link de como podem ser os proximos postes vejam e comemntem o q acharam dele.
abraço

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos