SETE

Sete

Número da perfeição

Número da multiplicação

Infinita…

Perfeição de aprender

Perfeição de conhecer

Perfeição de saber

Perfeição de amar

Perfeição de viver

Número este abençoado

De crer no coração

Numero de fé

Numero de paz

Numero este que traz luz há todos aqueles perdidos em trevas...

Ass.: Luan Jorge

Mais uma vez uma brincadeira, pra quem não sabe perguntaram Pedro pergunta pai, se pecam contra mim quantas vezes tenho que perdoar. Jesus muito sábio disse “Não te digo que até sete vezes, mas até setenta vezes sete.

Para os mais leigos, sete e o numero da perfeição, o numero do bem, um dos muitos números que mostra a aliança de Deus pai com o homem.

Sei que pra muito isso não representa nada, porem pra mim e algo importante de ressaltar. Pois vejo muitas vezes na minha vida este numero se repetir e sempre com ele vêm coisas boas, pessoas boas e aprendizados bons.

Algumas vezes vêm sozinhas outras acompanhadas, pra mim e como o numero 23 do filme, porém somente coisas boas acontecem quando eu o enxergo.

=)

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos