Ana Cristina


Hoje Wind, foi difícil a escolha muitas poesias boas, mais no fim fiquei com essa que combina mais com o momento que estou a passar agora, claro Wind um hora ou outra seu coração pra ele você vai entregar.

Autoridade do Amor
Quando eu paro e penso no meu Criador
As historias que ouvi falavam de Seu poder
Das vitórias alcançadas pela oração
Pois toda autoridade estava em suas mãos.

Lembro-me de Davi enfrentando o gigante
E de Daniel na cova dos leões.
Essa autoridade vem do Deus de amor
Ou pra traduzir, o Grande EU SOU.

Tudo é diferente desse tempo aqui
Governo autoritário, tirania sem fim.
Usam de forças abusivas e armas mortais
Atrás de autoridade sobre coisas banais.
Eu não vejo a hora desse tempo passar
E o mundo reconhecer a autoridade real
De um Deus amoroso e Super protetor
E então vão dizer e reconhecer:

Ele é o amor que supera a razão
A autoridade que governa a opressão
A coragem que domina o medo
Ele é o autor, a quem darei meu louvor.

Ana Cristina (16/03/2010)

Bom Wind sei que a postagem de hoje tá atrasada mais eu apaguei na cama e só acordei por agora, mais vamos observar está nova poesia que aqui está.
Ela simplesmente mostra como não deixamos, Deus agir em nossas vidas, como preferimos em armas pegar do que o amor deixar entrar...

Como nós perdemos dentro de nós mesmo ao pensar em fazer o bem, mais sempre com armas em punho.
Como nós perdemos dentro do que é realmente bom e o que é realmente o melhor.

Vamos que vamos minha gente mudar esse mundo para menos guerras e mais paz.
abrass...


Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos