Tanauã

Opá e ai Wind?

Como estamos nesta segunda-feira?

Bem hoje algo novo inédito é jamais visto por aqui...

sei que muita gente que me conhece vai se perguntar como assim o Luan Lé poesias em inglês?

Poxa, sabe com

o é né Wind?

Eu não posso questionar o que os meus amigos escrevem. Afinal eles escrevem bem nessa língua estranha para mim =P.






Treasure.



"I want you to never forget

Like me what are most important

Like the shine of gold on the gaze of a dragon

You're beautiful to my unforgotten eyes

And for more that my soul and my chest may ache and bleed

I know I can look at you and find Serenity


This wound of don't show our feelings make me nervous

But like a calming lake your smile take hold of me

I know everybody can walk away

But I know that you'll always be there


Even thou I made my mistakes

And may continue doing

I'm just a man, it's my nature the error

But what would be my life without you to fix it?



You are forever with me

Even thou "forever" doesn't exist

But I think that our words, our promises

Are bigger than a simple math, a simple padron

And I will forever love you



Cause I choose to you let me free

Even thou I made my decision that very day

That you were the one for me



You are above a wonderful woman...

You're my treasure...



...The woman of my life

Who I will always belong..."




Tanauã



Bom wind, vemos algo completamente diferente nesta poesia, primeiro por que foi escrita para uma personagem de Rpg. Segundo por mostrar os verdadeiros sentimentos de alguém que não os têm. ( segundo meu amigo explicou do player dele e muito mais racional e pouco sentimental)

Terceiro a diferença entre a mulher idealizada e aquela a qual ele se casou e ama, aquela que ele deseja e quer tanto ter...



Mais vejamos Wind, como posso demostrar tanto amor por alguém quando não o sinto?

Como posso amar alguém assim tão plenamente se não é racional?

Não eu Wind, mais ele, novamente acabei entrando no personagem é pensando como ele me entregando a seus pensamentos suas ideias é suas reações.



Vejamos Wind, qual seria o fim de um racional que diz que aprendeu amar?...



abrass....

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos