Marcel Torres




Estava eu aqui pensando o que posta, Wind...


Queria poesias de alguns autores do sexo masculino, já que semana passada foi só do sexo feminino...


Bom Wind, descobri que seguia poucos poetas e muitas poetisas =D


Mais Wind, problema resolvido fiz novas amizades e conheci novas poesias hoje, por esta e outros motivos trago pra vocês uma poesia que encontrei em...




Muito bom o site e com exelente poesias.


Há que mais me agradou foi essa.












Hô Meu Velho





O seu misto de arrogância e prepotência
Não te deixa ver
O quanto ridículo você pode parecer
Hô meu velho você é grande
Mas ainda tem muito que crescer
Hô meu velho você é inteligente
Mas ainda tem muito que aprender

Pra quer se dizer o maioral?
Se achar fenomenal ?
E depois ficar procurando a moral?
Para de se curar com minha ferida
De machucar o que você não acredita
Não gosto de ver você
Se engasgando com a vida
Não quero ver você
Com essa cara abatida

Será que você não consegue ver
Que você é o pai que eu sempre quis ter
Pra quer rejeitar esse amor
Que nem tão caro te custou
Não precisa tentar se firmar
Independente do que apronte a vida
Na minha você já tem vaga garantida

Hô meu velho
O sangue nem sempre tem valor nessa historia
Algumas paginas de nossas vidas
Os laços do coração dão vida própria
Hô meu velho
Não vamos desperdiçar o presente
Que o destino nos deu
Deixe eu ocupar meu lugar nesse coração
Disfarçado de ateu

(Marcel Torres)





Boa tarde Wind, quando falamos de família e complicado, difícil é nostálgica


Sempre nos perguntamos.


Se somos tudo que nossos pais querem que sejamos, mais e quando acontece o contrario?


Quando nossos pais querem ser mais do que já são quando eles desejam ser quem não são...





Complicado sabe Wind, como disse o nosso amigo Marcel, eles só precisam ser eles mesmos e nós amor que já basta o resto agente corre atrás. Sempre desejando serem modelos únicos e perfeitos mais quase sempre se perder em seus erros é defeitos...





abrass

Comentários

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos