Para entender o tempo que ainda não veio


Boa tarde wind,

Como estamos?

Tava aqui pensando sobre algumas coisas, relacionadas ao tempo, de todo o espaço que consumimos, sobre a vida que não temos e sobre as escolha que não tomamos.

Pergunto-me exclusivamente, sobre o futuro, o que ele representa?

O que ele nós trás?

O que ele ira ser daqui pra frente?

Como ele será?

De qual forma forjaremos as estruturas do futuro no presente a qual estamos?

Estava a pensar sobre o tempo de passar sobre a vida, o tempo e as mudanças que ainda não ocorrera e ainda há de acontecer.

Sim sim pensando sobre um prisma que não tenho controle meu caro Wind, mais pensando também o que será de mim neste futuro que ainda não chegou...


Luz do futuro


Que compõe as ações do passado,

Que vivem dos reflexos do vivido,

Que se transformam.


Dos tempos que gastamos

Dos tempos que vivemos

Dos tempos que não cantamos


Rezas, orações distrações

Do tempo e do passado

Que reflete o futuro


Sobre o prisma do passado

Que não se encontra presente no presente

Que se encontra perdido no passado

Que se faz ver


Planos, planejamentos, faces de uma construção de saber e pensar sobre o que há de vir a chegar sem ao menos saber o que virá


Momento para se distrair sobre o que está a passar


Ass: Luan Jorge


Bom Wind, sobre o presente nada sei, sobre o futuro, eu não tenho idéia, e sobre o passado somente amargas lembranças que destroem o coração e alma...

Wind, um dia entenderas como o passar dos tempos. Faz a mente humana enlouquecer e o passar dos dias a se tornarem mais longos, frios e solitários...


Abrass

Comentários

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos