Marcia Szajnbok


Boa tarde wind, estamos aqui ainda na ideia de prestigiar poesias interessante de escritores que tocaram a mente de quem vos fala =D
hoje teremos a poesia da Marcia Sajnbok do blog poeticamente (http://marcia-poeticamente.blogspot.com)
Exelente poesias por lá apareçam e leiam

saudade
um pedaço de mim que ficou para trás
um pedaço de ti que comigo deixaste

um porque sem reposta
um adeus nunca dito
foste embora em silêncio
eu calada fiquei
tanto tempo, meu bem, tanto tempo...
a saudade é a semente
que brotou de repente
a saudade é o laço
que me deu teu abraço
que juntou num inteiro
o que era pedaço

Bom continuar a comentar as poesias. Saudade e um mal que eu conheço bem, melhor conheci bem a um tempo atrás hoje só fica na imaginação do que poderia ser saudade ao se expor o que se deseja falar...

Bom Wind meu caro, vemos nitidamente um amor que foi correspondido que no fim deu certo. algum incomum nos dias de hoje, ao menos pra mim.
Vemos a imaginação da Marcia ao construir a ideia de saudade, vemos a dor, e a desolação da falta do que a ela pertencia.
Ás vezes meu caro, temos essa parte que foi levada e demora a voltar demora a se re-encontrar.
Amigo Wind se tiver saudade em teu coração me diga que irei, ajudar ao ver você sofrer....

abrass

Comentários

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos