e dali muito mais coisas novas... pra ser exato velhas xPPP

Boa tarde meu povo \o
tudo firme com vc's?
então o negocio e o seguinte, hoje teremos um poste duplo falando sobre amor, mais uma mas diferente da outra
uma mostrando o amor de uma forma completamente impossível de se chegar e acredito q muitos já passaram por isso, e a outra como uma analise critica a como entender o q e amor, espero q gostem.
e vc's devem entender q farei isso pq amanha viajarei cedo pra paracatu, só atualizando agora domingo.

Haaaaaaaaaaaaaaaaa respondendo ao amigo Iscariotes(Bruno)
eu acho q o seguinte, nunca somos os mesmo, por que né ? vivemos tantas coisas.
quando agente se conheceu erramos mais inocentes mais puros, hoje somos mais vividos sofridos, e passamos por coisas bem complexas, um sempre ajudando o outro, acredito q sim vc me mudou, q sim eu te mudei, e q aprendemos muito com o decorrer da nossa amizade e ela so se fortaleceu \o

espero q vc's gostem do q preparei pra vc's \o


Lágrimas
De Meu Coração.

Hoje estou triste,
a chorar
Pois, o meu amor,
não sei
declarar

Aflito, com coração
na mão,
Sem saber como
lhe dizer

Com Fortes dores
em minha alma,
em meu ser

Com olhos sonhadores
e mentes insolúveis,

Desaprendi a amar
neste mar de
corações

Não sei mais
quem sou

Minto a sorrir,
por não mais acreditar
que possa lhe amar

Triste será
meu fim

Pois, não sei
lhe dizer
que Te amo

E quem sabe na
hora "h"

Possa lhe amar????

Dores e mais dores
até o tempo de
falar chegar


E até lá, ainda
Terei o que chorar???

Ass: Luan Jorge
Obs sobre esta poesia acima: primeira poesia escrita pelo meu coração sem interrupção de minha mente.


Amor

Sentimento sublime
que não se conhece,
que não se re-conhece

Sentimento, que cada um
explica, mais nunca
é igual

Sentimento, que não se
sabe onde começa e se
termina

Sentimento de aprendizado,
que ensina, que fere e que
apaixona

Sentimento, que poucos
conhecem, por tempo de aprender
não terem
Sentimento único, que
envolve um conjunto de emoções

Emoções que ensinam a viver...

Ass: Luan Jorge

Obs sobre está poesia acima : enviada para a amiga Cris para ver se ela entendia o q representava amor na vida das pessoas, mais parece q num adiantou muito não xP

P.s1 - seis podem comentar/criticar/interagir/fazer perguntas.
ps.2 - tentarei responder tds \o

Comentários

  1. Hummm post duplo! \o/

    Boa viagem more! E chega logo domingo pra te ver e ler mais poesias ^^

    Beijão
    :*

    ResponderExcluir
  2. ótima escolha...amor....pois é... acho um assunto até mais complicado q vida e morte,se bem que estes são bem simples né...
    e concordo plenamente com a resposta tb,estamos sempre mudando, mas como diz uma certa frase... certas coisas mudam...outras nunca mudam, como nossa amizade, que nunca vai deixar de existir

    abração, ótima viagem, aproveite bastante!
    _o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos