O fim do inicio ...

Bom, hoje iremos abordar um assunto delicado para alguns e divertido para mim. ^^'
Gostaria de dizer de ante mão que o post de hoje falará de como eu me senti, como foi pra mim o meu coma. (o último, claro) Tem coisas que nunca vou saber explicar e tem coisas que ninguém nunca o fará por mim. Mais sei que escrevi essa poesia com algum intuito, pois ela foi escrita dias depois que eu havia saído do hospital. \o
Um grande abraço e boa tarde para todos o/
=*

Início, fim, Início

Longe do lar,
Isolado do amor,
chocado com o real

Onde estou?
Onde o meu corpo foi parar??
Porque não vejo nada e ninguém???

Onde se encontra o canto do sabiá?
Por que não vejo as palmeiras de lá e de cá
Não consigo sentir, nem ouvir
O que aconteceu à mim?

Dores? Não as sinto. Calor? Me esqueci o que é.
Mas que luz é esta? Que me chama,
Que me atrai, devo segui-la ou aqui ficar?

Duvidas e mais duvidas. Bem, minha escolha
será pela vida lutar, deste louco
lugar, estranho, sair

Obrigado Deus, já posso ouvir os médicos,
os amigos e a família, agora, sair acho
que de um coma vou.

Obrigado Deus, por me ajudar à vida voltar

Ass: Luan Jorge

p.s: Existe mais coisas onde vc não consegue ver...
p.s2: Aceito criticas construtivas xP~~
p.s3: Contratei uma revisora \o

Comentários

  1. Graças a Deus deu tudo certo ^^

    Como eu comentei com vc no msn, pra quem não sabe da sa história...vai lendo, lendo...e PÁ como assim COMA?
    Muito legal!

    Beijão more
    :*

    ResponderExcluir
  2. eu já escutei esta história ... agoa conta outra!
    hehehehehehe
    o luan é maluco, e pra quem não conhece, essa 'poesia' explica muita coisa. Afinal de contas, não é sempre que um ateu diz 'obrigado deus'.
    abrçs beeeeeeeeeesha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos