Mulheres quem entende?

Seres tão belos que nos enlouquecem de dia, e nos fazem felizes a noite.
Seres loucos, que nunca compreendemos, mas sempre tentamos com elas conviver.
Estas são as mulheres que sempre nos deixam sem entender....


Mulheres

São difíceis de entender,
mas fáceis de se conviver
São inteligentes e legais,
mas as vezes são loucas e
irritáveis

São tudo de bom quando não se
conhecem, mas depois que as conhecemos,
achamos que enlouquecemos

Para mim, é fácil entender,
compreender e até viver
com as mulheres, mas é difícil
eu conhecer
Uma que me entenda,
compreenda e viva comigo,
por que não existem
Mulher perfeita (nem homem)

Não estou dizendo que as mulheres
são ruins, porque aprendo.
Se com elas é ruim, sem elas é pior

Vivo sem elas, mas achando que
com elas viveria melhor
mesmo que ficasse louco, seria feliz

Ass: Luan Jorge

Comentários

  1. Ah... entender eu entendo. Mas o que ue gosto eu dou beijinho e o que eu nao gosto eu meto bronca xD~

    Beijos more lindo
    :*

    ResponderExcluir
  2. pq será que as pessoas se fazem tão complicadas? será que é tão difícil ser aberto e sincero? acho que é por isso que eu deixo tanta gente p da vida comigo heauehuaehuaehuaehaeuae

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos