O que temos em nossos corações????

Creio que seja um pouco de sonhos,desejos,amores,alegrias,felicidades,caos,uma enxorada de sentimentos,Que não se explicam facilmente mais que também não se entende.
Hoje irei falar de um desses sentimentos, e o mais esperado de todos a escolha.
Respondendo ao amigo Iscariots, que tipo eu acho q somos? Bem amigo acredito que sejamos os lutadores, os loucos que fazem quase tudo pra realizar seus sonhos, seu desejos entende?
Para formar um conjunto melhor, cada qual tem que se mudar por conta própria eu num posso desejar a mudança de ninguém, e exagero da minha parte.
Mais acredito que seja possível.

Escolhas.

Que se foram
Que nunca voltaram

Que pertencem ao passado
Porém, refletem o futuro

Que abandonam o coração
Que perfuram a mente

Que nos faz chorar,
Mas é uma euforia
ao lembrar

Que nos abandona
sem chão

Que nos faz
viver

Que nos traz
Para o presente

Que nos faz
Homem

Que faz,
aflorar de nossas
mentes perdidas,
Esperanças sem fim

Ass:Luan Jorge

p.s1: Para a querida amiga Júlia, que teve muitas escolhas difíceis em sua vida.
p.s2: qualquer erro de português e culpa minha e só minha xD
p.s3: adoro vc's

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi more. Bem legal ^^

    Mais um comecinho de semana e mais uma poesia \o/

    Beijos
    :*

    ResponderExcluir
  3. lindo amore ^^ nossas escolhas muitas vezes trazem consequencias boas ou ate mesmo ruins,espero ter feito uma escolha boa =p

    ResponderExcluir
  4. escolhas...escolhas e mais escolhas...
    a vida seria fácil demais não fosse as dificuldades, né? hehe, faz parte...
    acho que essa poesia me fez lembrar muitas coisas, acho que descreve fases da vida, fases que se repetem mas nunca são iguais...é, meu caro amigo...julho nos aguarda...

    ResponderExcluir
  5. Rialto com os Ps no final (:
    -----------------
    Poema me motivou a não desistir de meus sonhos pq ultima mente isto não esta sendo tão fácil ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Soldado Romano

Vamos olhar nossos jardins

Vermes

Momentos de Refletir

Como cães e gatos